quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Meu 11 de setembro



11 de setembro é uma data pragmática.
Vejamos:

Eventos históricos

Ataque contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque.
  • 1973 - Morte do presidente eleito do Chile Salvador Allende durante bombardeamento do Palácio de La Moneda, no que foi o início do golpe militar que levou ao poder o ditador Pinochet.
  • 1985 - Maior acidente ferroviário de que há memória em Portugal.
  • 1990 - Sancionada, no Brasil, lei de defesa do direito do consumidor
  • 2001 - Ataque terrorista às torres gêmeas do World Trade Center de Nova Iorque e ao Pentágono em Washington, provocando cerca de 3000 mortes.
  • 2013- A professora Izabelle Costa não consegue dar aula em uma de suas turmas . 
  •  
  •  
  • Hoje tive uma experiência histórica. Pelo menos para minha História!  Foi a minha primeira vez. Sai de sala. Eles me venceram!Não consegui lecionar, ensinar, dividir, compartilhar conhecimento. E isso numa turma de terceiro ano do Ensino Médio que está em vésperas de prestar o ENEM, sua porta para a Universidade. Estou pasma com o descomprometimento dos alunos de hoje que se importam em falar das baladas, usar o celular, ouvir música e até fazer as unhas dos pés em sala de aula quando deveríamos estar discutindo as ditaduras do pós guerra!
  • Hoje estou de luto pela minha carreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário. Obrigada