quinta-feira, 31 de março de 2011

Respondendo aos comentários- Aos alunos do CEAL

Queridos, vocês fizeram algumas colocações acerca dos livros e da dificuldade em encontrar O Islã.
Então vamos as respostas:

1- Os livros foram passados em fevereiro ,confirmados em 15 de março e a avaliação para 05 de abril. Creio ser um prazo razoável já que todos os livros se encontram disponíveis gratuitamente on line. Além de serem encontrados com facilidade em qualquer biblioteca pública. Muitos alunos optaram por pegar emprestado em bibliotecas e achei isso fabuloso. Parabéns.

2- Quanto ao livro O Islã: os alunos realmente interessados entraram em contato e trocaram de livro, sem problemas. O livro esgotou nas livrarias de Niterói e somente dois grupos conseguiram emprestado com alunos do 3º ano. Por esse motivo, disponibilizarei o meu exemplar na próxima terça feira e adiarei a entrega do trabalho desses grupos apenas.

3- Todos os comentários devem ser identificados para que eu possa localizá-los e apontar as soluções. Ao final da questão, indique seu nome e turma.

4- Conforme combinado em sala, há muitas opções de ter a matéria: através de e-mail pessoal, pelo blog ou com os colegas. 

5- Não recebi a lista de e-mails da turma 2003

6- Amanhã estarão disponíveis as questões sobre a Revolução Francesa que deverão estar prontas no caderno, nos dias 12 e 13

7- Por último, um elogio: muitos alunos já estavam com a aula 4 e a leitura dos livros bastante adiantada. Parabéns!!!!

Bom trabalho à todos.


CARPE DIEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário. Obrigada