terça-feira, 22 de setembro de 2009

Indicação da Semana: A Cabana


Bem, iniciei ontem a leitura de A Cabana, de William P. Young. Trata-se de um best seller. Foi-me emprestado pela Isabel, da turma 2006 do CEAL.
Como só li algumas poucas páginas, ainda não posso fazer um comentário adequado, mas até agora estou gostando de ler.
O autor escreve bem, mas não é um daqueles livros que você senta e lê até o fim ( ou pelo menos tenta). Ele requer algumas pausas para reflexão. Recheado de insights.
Tão logo termine, passo por aqui e complemento o post .
Por enquanto, destaco o fato de ter inaugurado a temporada de trocas!!!!!!!
Alguém já leu?
Qual a sua impressão?

Carpe Diem

3 comentários:

  1. Ótimo livro que narra a história de um pai, que em um passeio com seus filhos, vive uma situação inesperada e muito sofrida. Depois de um acidente com algum de seus filhos, ele descobre que sua filha caçula fora sequestrada e morta por um maníaco. A partir de então, com base em um bilhete enviado a ele, viaja até uma cabana onde supostamente sua filha foi morta. Nesta cabana, ele passa por uma experiência incrível, que o faz repensar sobre o amor e sua forma de ver o mundo. É um excelente livro, pois a leitura provoca uma reflexão interna sobre Deus, nossas atitudes, nosso modo de ver a vida e nossos sentimentos. Gostei muito, pois é um livro de fácil leitura, emocionante e surpreendente. Vale a pena ler!

    By: Aline (CEAL - 2001)

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito, pois amostra Deus, jesus e o Espirito Santo de uma forma diferente das quais eu estou acostumada a ouvir, tal como Deus aparecer como mulher. É uma ótima leitura de reflexão sobre sua maneira de viver e de lidar com Deus.

    Maria Carolina
    CEAL-turma 2001

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom mesmo, ainda nao tive a oportunidade de lê-lo, mas pretendo =D vou pedir a Bel tbm XD

    ResponderExcluir

Passando por aqui, deixe seu comentário. Obrigada